PTC : OnBux - Um dos melhores !

O que é o OnBux ?
O OnBux é um site que paga para os usuários verem anúncio publicitários por um certo tempo, com o objetivo de conecta anunciantes a possíveis consumidores.
Como membros, os usuários começam a ser pagos para ver anúncios fornecidos pelos patrocinadores, garantindo benefícios para os anunciantes do OnBux e para o usuário.

O que você ganha como membro ?
- Ganhe até R$ 0,02 ( dois centavos ) por clique.
- Ganhe até R$ 0,01 (um centavo) por cada anúncio que os seus referidos cliquem.

O que são referidos ?
Referidos são pessoas que você vai ganhar uma certa percentagem de cada clique dela, geralmente 50%.
Existem dois tipos de referidos, os dirétos, e os alugados

- Referidos dirétos, são os que se cadastram através de seu link, ou colocam seu nome como indicador.
- Referidos alugados, são os que você irá comprar do site, com o dinheiro adquirido através de seus cliques, você irá pagar um valor que o site ira determinar, e eles terão validade de 30 dias.


Para se cadastrar, clique no banner abaixo :

OBS: na hora que você for se registrar, não tire o nome " weesduu " do " Referrer ", pois se cadastrando com o " meu usuario ", vocês iram ganhar algumas vantagens !




Após clicar no banner, ira abrir a pagina inicial do site, lá em cima, ira ter essa barra, e clique em " REGISTER ". Obs : na pagina inicial, do lado direito, ira ter uma caixa dizendo assim
" You were referred by : weesduu ". Não fexe-a, pois como falei, sim eu irei ganhar um pouco nos seus cliques, mas você terá muito mais vantagens, e irá compensar, é como uma troca de favores.

Imagem :


Já na pagina de cadastro ..


Username : você ira por seu nome de usuário, o qual você ira fazer o login.
Password : seu senha.
Confirm Password : confirme a senha.
Primary Email : o email da sua conta, o qual se você perder a senha, ira poder recuperar.
AlertPay / PayPal Email : o email que você fez seu cadastro no Paypal ou AlertPay, é necessário para você poder retirar seu dinheiro ganho.
Referrer : Você coloca " weesduu ", como já falei, tanto eu como você iremos ganhar vantagens, será uma troca de favores.
Verification Code : você ira por o código que estará logo abaixo.

Após feito esses procedimentos, basta clicar em " REGISTER ", para completar seu cadastro.

Vídeo tutorial como se registrar : EM BREVE !

Para ver os anúncios, basta clicar em " Login ", entrar no sua conta com os dados do seu registro, após clique em " View Ads ", clicar no anuncio e na bolinha azul, que ira aparecer. Após feito isso, ira abrir uma nova aba no seu navegador, a qual você ira esperar carregar uma barra, após ira aparecer um código com verificação, basta clicar na mesma letra, você ser creditado e fexe a janela, após faça o mesmo procedimento nos outros anúncios.

Vídeo tutorial como ver anúncios :



http://www.youtube.com/watch?v=12bGWm3o5Sg




Ganhando na Rede !