PTC : BuxBR -Brasileiro muito bom !

O que é o BuxBR ?

BuxBR paga para você visualizar anúncios de nossos patrocinadores.

Nosso foco é conectar anunciantes e consumidores potenciais. Desta forma, ambas as partes são beneficiadas por nossos serviços. Nossos recursos inovadores entregam flexibilidade para membros com altos potenciais de ganho. Estamos em constante inovação, e estamos às ordens para suas opiniões.

O que ganha como membro ?

Oferecemos estatísticas detalhadas para seus próprios cliques e de seus indicados. Ganhe até $0.01 por clique e $0.005 por cada clique de indicados como membro grátis.
Seja um membro premium e ganhe tudo dobrado!


Para se cadastrar, clique no banner abaixo :
OBS: na hora que você for se registrar, não tire o nome " weesduu " do " Indicador ", pois se cadastrando com o " meu usuário ", vocês iram ganhar algumas vantagens !



Após clicar no banner ira abrir logo a pagina de registro do BuxBR :



Usúario : você ira por seu nome de usuário, o qual você ira fazer o login.
Senha : seu senha.
Confirmar senha : confirme a senha.
Email : o email da sua conta, o qual se você perder a senha, ira poder recuperar.
AlertPay / PayPal / PagSeguro : o email que você fez seu cadastro no Paypal ou AlertPay, é necessário para você poder retirar seu dinheiro ganho.
Indicador : Você coloca " weesduu ", como já falei, tanto eu como você iremos ganhar vantagens, será uma troca de favores.
Pergunta secreta : uma pergunta, para que na hora que você quiser recuperar sua senha, você possa por ela, como medida de segurança.
Resposta secreta : a resposta da sua pergunta secreta, para a recuperação de senha.

Após feito esses procedimentos, basta confirmar os caracteres, e marcar a caixa que diz " Você concorda com os nossos Termos de Serviço ?". E depois clicar em " Registrar "
Feito isso, eles iram mandar dois email, para confirmar sua conta e o email do Paypal / Alertpay / PagSeguro. Basta abrir os email, clicar no link que estará no email, e copiar e colar o código que o BuxBr lhe fornecera.

Vídeo tutorial como ver anúncios :

http://www.youtube.com/watch?v=kaZmXQxCJi8



Ganhando na Rede !